O projeto CAMINHO – desenho e memória em S. Pedro de Campanhã, de Rodrigo Queirós e Miguel Jaques, desenvolveu um passeio e oficina de desenho na mata densa e esquecida de Fatum e Cavadas.
A 27 de setembro, às inaugura a exposição coletiva com as obras resultantes da oficina. Deixamos que os braços da mata se prolonguem pelos pequenos comércios e ruas de São Pedro. Partilhamos a mesa e, juntos, assistimos a uma sessão de curtas-metragens sobre comida e o além, seguida de conversa com os autores.
.
Encontro no Largo de S. Pedro de Campanhã para visitar a exposição coletiva resultante do passeio e oficina de desenho CAMINHO.
Participantes:
Ana Barata, Ana Neto, Carlos Matos, Catarina Queirós, Cláudia Figueiredo, Costanza Givone, Daniel Gomez Vega, Giulia Calì, Joana Mesquita Alves, João Valente, Joel Ferreira, Maria Luzia Oliveira, Margarida Mendonça, Nuno Mendonça, Odair Rocha Monteiro, Odete Freitas Spinelli, Rosa Santos, Simone da Rocha Baptista, Tânia Dinis, Tatiana Móes, Varinia Canto Vila, Violeta Mendonça
Refeição comunitária na Associação Os Iniciadores.
Exibição das curtas-metragens Comezaina, de Mafalda Oliveira, e Ribeiro de Baixo, Cabo do Mundo, de Rodrigo Queirós, Nuno Mendonça e Vítor Covelo, seguidas de conversa com os realizadores.